Space Network - Internet Fibra Óptica em Oferta - Instale Grátis!

Embora haja vários fatos teóricos de que os provedores regionais são mais vantajosos que os grandes provedores, o que mais levamos em consideração é o fato de que a empresa que está mais próxima a nós, sempre vai nos entender melhor, nos entregar um melhor atendimento e benefícios específicos como: sorteios, promoções e parcerias. 

 

O Provedor Regional conhece as necessidades da comunidade. Ajuda, acolhe e dá suporte! 

 

 

Fabrício Araújo, especialista em Redes da Intelbras afirmou que os provedores regionais são os grandes responsáveis pela popularização da internet no Brasil. Afinal, são as pequenas e médias provedoras que chegam em locais mais “esquecidos” e inviáveis para as grandes provedoras. Confira alguns fatos sobre os dois tipos de provedorers:

  

  • Provedores reginais costumam ter um melhor pós venda e suporte que as grandes empresas. A agilidade e atenção prestadas ao cliente são facilmente notadas e geram um relacionamento muito mais saudável com o cliente!  

  

  • As operadoras regionais já lideram mais de 80% dos municípios.   

  

  • Provedores regionais oferecem atendimento e suporte mais humanizado e atencioso.

  

  • Os planos são mais flexíveis. Provedores regionais se preocupam em criar pacotes padrões e também os que cabem mais no bolso do consumidor das regiões mais carentes.  

  

  • Serviços e vantagens extras são o diferencial das operadoras regionais. Geralmente as mesmas possuem mais de uma plataforma streaming como parceira, sem contar os descontos em lojas e espaços de lazer e entretenimento 

 

Não há dúvidas de que em vários aspectos as provedoras regionais são mais vantajosas, né? E ai, está esperando o que pra vir fazer parte disso ou indicar para algum amigo e ainda receber desconto por isso? Ta ai, mais uma vantagem HAHAHA.

 

Continue lendo