Space Network - Internet Fibra Óptica em Oferta - Instale Grátis!

Serviços exclusivos como Paramount+, Ubook plus, Space vantagens e o aplicativo de proteção digital Hero fazem parte das várias vantagens que nossos clientes possuem. 

 

Vamos lá conhecer melhor?

 

Space Vantagens:

Ganhe acesso a um mundo de benefícios exclusivos! Desfrute de descontos especiais, participe de sorteios emocionantes e aproveite promoções incríveis em mais de 400 lojas parceiras. Economize enquanto vive momentos únicos. 

São diversos nichos de parceria, de farmácia à parque aquático. Descontos fantásticos na Renner, Magazine Luiza, Magic City, Universidade Anhembi Morumbi e muito mais.

 

ACESSE AGORA!

 

Paramount+:

Com um catálogo extenso de mais de 8mil filmes e séries, você terá acesso a uma variedade impressionante de conteúdo para todas as faixas etárias. Desde os clássicos do cinema até as produções mais recentes, o Paramount+ oferece uma experiência cinematográfica completa.

Prepare-se para embarcar em aventuras emocionantes, explorar universos fantásticos e se emocionar com histórias envolventes. Dentro da Paramount+ você encontra outros 6 canais, são eles:

MTV: Aqui você encontra vários shows e realitys bombásticos pra acompanhar;

Comedy Central: Por aqui você consegue assistir os melhores Stand up e rir bastante;

Nickelodeon: Para o seu pré-adolescente se entreter muito;

Nick Jr.: As crianças vão amar ficar horas vendo os melhores desenhos;

Showtime: Séries impactantes;

Smithsonian Channel: Domumentários surpreendentes.

 

Tudo isso em um só app! 

SAIBA COMO ACESSAR!

 

Leveduca:

São mais de 200 cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, todos com certificado para você otimizar seu currículo no mercado de trabalho.

Dentre os cursos se encontra: Elétrica, Photoshop Básico, Culinária, Economia e Finanças, Informática, Excel e muito mais.

 

SAIBA COMO ACESSAR!

 

Ubook:

Aproveite uma coleção de podcasts, documentários e audiobooks selecionados. Mantenha-se atualizado, mergulhe em histórias fascinantes e aprimore seus conhecimentos, tudo isso na palma da sua mão.

 

SAIBA COMO ACESSAR!

 

Continue lendo