Space Network - Internet Fibra Óptica em Oferta - Instale Grátis!

Campanha Natal Sem Fome da Space Network entregou mais de 3 toneladas de alimentos para famílias da Brasilândia em São Paulo. Faltando menos de uma semana para o Natal, mais de duzentas famílias receberam alimentos, produtos de higiene e panetone.

Desde o início da pandemia, a Brasilândia liderou o ranking de casos de mortes por covid-19 em São Paulo segundo dados da coordenadoria de saúde de São Paulo. Com pausa nas atividades econômicas durante esse ano, a periferia segue sendo a mais afetada.

Da quebrada para a quebrada. A Space Network tem em seu DNA a valorização da periferia e a fome em proporcionar não apenas um serviço, mas ações que valorizam a mão de obra da periferia, unindo o pioneirismo no fornecimento fibra óptica até a capacitação profissional da nossa equipe.

Em parceria com a Ong João Victor, que há 12 anos visita e cadastra famílias com o objetivo de fornecer doações, com orientação de distanciamento, reposição de máscaras e distribuição de álcool em gel, a equipe formada por colaboradores voluntários da empresa iniciou a distribuição das cestas que ocorreu de forma tranquila.

A Space Network segue recebendo doações em sua loja física e disponibilizando em nossas redes todos os canais para que as contribuições continuem.

Continue lendo