Space Network - Internet Fibra Óptica em Oferta - Instale Grátis!

Recentemente completados 76 anos de fundação, a Brasilândia conta hoje com pouco mais de 50 bairros e conjuntos habitacionais. A região que antes era tomada por sítios e fazendas, foi desmembrada, dando lugar aos lotes residenciais, movimento que foi liderado pelo comerciante da época Brasílio Simões, que originou o nome do bairro. 

1947

 

2021

 

A Brasilândia foi evoluindo e crescendo, não só em tamanho, mas em qualidade e em ser uma grande fábrica de talentos. Daqui saíram atletas, artistas, marcas e lojas famosas e gigantes em qualidade. A região continua sendo carente, algumas áreas de risco natural, sem saneamento básico e condições essenciais de moradia. Mas continuamos unidos num propósito de evolução e conquistas em diversos aspectos para nossa região.

 

Nós da Space Network temos orgulho em dizer que somos a maior empresa provedora de internet da região da Brasilândia. Temos prazer e orgulho em fazer parte de ações sociais, movimentos importantes que trazem visibilidade para nossa quebrada. Nosso foco é nos manter em constante crescimento não apenas para benefício próprio, mas para ver nossa área, nossa Brasilândia evoluir ainda mais!

Continue lendo